Termos de Uso
TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO
A www.yzxmar.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta na galeria yzxmar. Ao comprar conosco, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
PRIVACIDADE
Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
SOBRE O CADASTRO
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
CONDUTA NO SITE
Ao acessar a galeria yzxmar, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de sua embalagem original e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de sua embalagem original e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie. O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de sua embalagem original e todos os seus acessórios.
Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Com sinais de desgaste, uso ou avarias.
- Sem embalagem.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Com sinais de desgaste, uso ou avarias.
- Sem embalagem.
PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O tempo de entrega varia de acordo com o prazo dos correios.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.
Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail: marcelafalconieri@gmail.com
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail: marcelafalconieri@gmail.com